Saiba Mais

OAB promove em SP palestras sobre os 20 anos de mediação em Buenos Aires

A Comissão da Jovem Advocacia da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos, realiza uma série de palestras na segunda-feira (14/08), a partir das 18h00, sobre a experiência de Buenos Aires após os 20 anos da política pública de mediação.

As expositoras serão as advogadas e mediadoras em Buenos Aires Cynthia Borgnia e Verônica Lorena Bianchi, ambas docentes em Métodos Alternativos para Abordagem do Conflito na Universidade de Buenos Aires. O debatedor será o juiz de Direito e coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, Ricardo Pereira Junior.

A abertura do evento contará com a participação da diretora da Comissão de Mediação da Subseção da OAB do Jabaquara, Ana Luiza Isoldi; da advogada pós-graduada em Métodos Alternativos de Solução de Conflitos pela Escola Paulista da Magistratura, Fabiana Garcia; da advogada e presidente da Comissão Especial de Mediação da OAB SP, Marina Gaensly Blattner, e do advogado e presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Leandro Caldeira Nava.

As inscrições devem ser feitas por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó, na recepção do evento: https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=2402&sn=1

Serviço
Evento: “Experiência de Buenos Aires: 20 anos depois da política pública de mediação”
Data: 14/08 – 18h00
Local: Sede institucional da OAB SP – Rua Maria Paula, 35

Fonte: http://www.oabsp.org.br/noticias/2017/08/oab-sp-promove-palestras-sobre-os-20-anos-de-mediacao-em-buenos-aires.11889